Vida Boa

Atualizado: 26 de out. de 2018


É meu manifesto sobre o bem-viver. Já há anos eu tento unir uma vida saudável com a rotina maluca da cidade grande (Rio e São Paulo) e com minha profissão, que exige noites de pouco sono, muita maquiagem, sapato de salto, horários flexíveis. Saudável no sentido de saúde mesmo, física, do corpo, mas também da mente, com um trabalho espiritual integrado ao bem-estar psicológico, e saudável também para o planeta.

Aos poucos, o amor que eu tenho pela natureza começou a tornar-se uma bandeira, e eu queria realmente fazer alguma coisa para isso. Ainda no começo, eu criei esse blog para falar mais sobre essas questões, todas.... espero por aqui poder trocar mais com vocês sobre esses assuntos que me interessam bastante e espero poder contribuir de alguma forma para suas reflexões também.



Vida Boa para mim é caminhar na busca do bem viver, do aproveitar cada momento, é meu Carpe Diem. Cada um em seu próprio estilo, mas em harmonia consigo, com o outro e com a natureza. É pensar em sustentabilidade, é pensar na maneira como eu quero me vestir, é pensar no meu consumo, é refletir sobre as minhas relações, sobre espiritualidade. Vida Boa é estar feliz. É a leveza do bem-estar com a firmeza do propósito e a paz na alma.